Hospital 5 de Outubro celebra o primeiro “Aniversariantes do Mês” de 2017

Inspirado na alimentação saudável, o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA), realizou o primeiro “Aniversariantes do Mês” de 2017 da unidade, com o tema “Salada de Frutas”, no dia 27 de janeiro. A ação, que tem como objetivo homenagear os colaboradores do hospital pela nova idade, contou um lanche especial e o tradicional parabéns para os colaborares que estão celebrando a nova idade.

O evento é organizado a cada mês por um setor do hospital, que fica responsável por escolher um tema, convidar os aniversariantes para festejar e cantar parabéns, além de prestar homenagens. Neste mês, a tarefa for realizada pelos setores de Recursos Humanos (RH) e Departamento de Pessoal (DP), que trabalharam o cuidado com a saúde por meio de uma alimentação saudável.

Segundo a coordenadora de RH, Daniella Faria, uma nova programação para dar continuidade ao Programa de Qualidade de Vida no hospital já foi realizada. Os setores de RH e DP sempre buscam incentivar esse tipo de prática. “Trazendo mais qualidade de vida aos colaboradores, com certeza traremos, também, mais resultados para a organização, uma vez que colaborador saudável trabalha mais feliz e, por isso, trabalha melhor”, diz Daniella.