Pró-Saúde tem nova plataforma para recebimento de currículos

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, que gere o Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA), disponibilizou uma plataforma para divulgação de vagas e recebimento de currículos de candidatos.

A plafaforma é a mesma que hoje vem sendo utilizada para o acesso a seleções de vagas em todos hospitais gerenciados pela Pró-Saúde. Desta forma, todas as vagas disponíveis no hospital serão divulgadas e registradas no site www.vagas.com.br pela equipe de gestão de pessoas do HCO.

Para os candidatos concorrerem a qualquer uma delas, o currículo deverá ser cadastrado no site, por meio do link www.prosaude.org.br/trabalheconosco. Apenas após isso pode-se pesquisar as vagas abertas pela Pró-Saúde em Canaã dos Carajás. Portanto, a unidade ressalta só receberá currículos dessa forma.

A nova ferramenta traz comodidade para o candidato, que não precisa se deslocar até o hospital para deixar o currículo. Além disso, oferece mais transparência aos proces­sos seletivos do Hospital 5 de Outubro.