Colaboradores do Hospital 5 de Outubro participam da primeira edição do “Pipoca com Diretor”

Oito colaboradores de diferentes setores do Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás (PA), participaram de um bate-papo descontraído na primeira edição do “Pipoca com Diretor” da unidade na última semana.

A iniciativa tem como intuito propiciar encontros de colaboradores com o diretor-geral do HCO para que os profissionais tenham a oportunidade de falar sobre o seu trabalho na instituição, expor suas ideias e sugestões de melhorias numa conversa aberta enquanto comem pipoca com o gestor.

Bastante empolgada com o encontro a recepcionista Sônia Silva considerou a programação de grande valia. “Foi um prazer participar do ‘Pipoca com o Diretor’, eu e outros colaboradores esclarecemos dúvidas e oferecemos sugestões de melhorias em uma conversa franca e descontraída”, contou Sônia.

Quem também aprovou a iniciativa foi o técnico em Enfermagem, Marcos Santos. Ele se sentiu agradecido pela oportunidade. “Participar desse momento é muito importante para os colaboradores do hospital, levamos a nossa opinião, deixamos perguntas, esclarecemos dúvidas, e o mais importante de tudo, tivemos acesso a informações verdadeiras. Nessa programação tudo isso foi possível”, frisou.

O diretor-geral do HCO, Bruno Rezende, comentou a relevância da iniciativa no hospital. “O projeto é importante para aproximar os colaboradores da diretoria, para que todos recebam informações fidedignas e esclareçam suas dúvidas’, reforçou Bruno.

Para a analista de gestão de Pessoas, Patrícia Dias, o encontro além de aproximar direção e colaboradores, promove ações de melhorias na instituição. “Montaremos um plano de ação com as sugestões identificadas como viável para realizar no HCO e serão divulgadas para os colaboradores ”, explicou.

Os profissionais interessados em participar das próximas edições do “Pipoca com Diretor” devem se direcionar ao setor de Gestão de Pessoas da unidade para fazer a inscrição em datas previamente definidas que serão divulgadas na unidade. As próximas edições estão agendadas para os meses de abril, junho, agosto e outubro. No momento da inscrição os candidatos receberão um formulário para escreverem as perguntas que gostariam de fazer ao diretor. Não é necessário a identificação do colaborador no formulário.

Os selecionados ainda poderão levar perguntas de outros colegas de trabalho para serem discutidas no encontro.